Trocas e Devoluções
Ao comprar na Loja Car Express você pode realizar suas trocas e devoluções com comodidade e segurança. Confira as regras:
• Produto sem defeito
Produto novo:
Você tem até 7 dias para substituir o produto que acabou de receber, comprado na Loka por Bolsas, desde que ele seja devolvido em sua embalagem original e sem uso.
Devolução:
- Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3017-3344 ou e-mail atendimento@lokaporbolsas.com.br, informando seus dados de contato, para que agendemos o serviço de coleta, que irá até o seu endereço para retirar os seus produtos, sem custo algum para você.
- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
- Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá informar o motivo da devolução.
- Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a Loka por Bolsas tem o direito de cobrar o frete novamente via boleto bancário.
Troca:
- Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro que você queira adquirir, de acordo com o estoque disponível na Loka por Bolsas.
- Em sua primeira troca, todos os encargos são por conta da Loka por Bolsas. Isso quer dizer que nós vamos entregar o seu segundo produto sem custo para você. Caso você deseje trocar mais vezes, a Loka por Bolsas fará novas cobranças de frete.
- O novo produto escolhido deve ser do mesmo modelo ou ter o mesmo valor pago.
- Para realizar a troca é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3017-3344 ou e-mail atendimento@lokaporbolsas.com.br, informando seus dados de contato, para que agendemos o serviço de coleta, que irá até o seu endereço para retirar os seus produtos.
- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
- Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá informar o motivo da troca.
- Caso os produtos não atendam a essas condições, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a Loka por Bolsas tem o direito de cobrar o frete novamente.
O prazo para envio dos produtos é de até 48 horas a partir da confirmação de pagamento. O tempo para confirmação de pagamento varia de acordo com a modalidade selecionada, sendo Cartão de Crédito 48 horas úteis e Boleto Bancário 72 horas a partir do pagamento do mesmo.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade de envio selecionada. Este prazo é informado no momento de cálculo de frete e contato sempre a partir da postagem de seu pedido.
Em linhas gerais:
Prazo de Confirmação de Pagamento Separação e Envio Envio
Cartão de Crédito - 24 horas úteis
Boleto Bancário - 48 horas úteis 48 horas úteis após a confirmação de pagamento Informada no momento de cálculo do frete, variando em função da localidade e modalidade selecionada.
Para falar com a Central de Atendimento Car Express, ligue para (11) 5548-5313, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h00, ou utilizando nosso formulário de contato.
Comprar na Loja Car Express é 100% seguro.
A Loja Car Express possui certificados de segurança, chamados de certificados SSL. Com isso você pode confiar em fazer a sua compra, porque os certificados atestam a segurança da loja, tornando o tráfego de informações totalmente confiável.
Existem diversas empresas que disponibilizam esses certificados. A Loja Car Express utiliza a certificação GeoTrust, com criptografia reforçada pela verificação de identidade da empresa mantenedora do site, conferindo segurança em toda a movimentação de sua compra.
Além disso, seus dados são tratados com extremo sigilo, nunca repassado a terceiros em nenhuma ocasião.
A Loja Car Express aceita os cartões de crédito Visa e MasterCard.
Suas compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 80,00.
Há, também, a opção de pagar com boleto bancário à vista, que terá data de vencimento 2 (dois) dias após do fechamento do pedido. Caso não ocorra o pagamento do boleto até a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.
ALoja Car Express aceita os cartões de crédito Visa e MasterCard.
Suas compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 80,00.
Há, também, a opção de pagar com boleto bancário à vista, que terá data de vencimento 2 (dois) dias após do fechamento do pedido. Caso não ocorra o pagamento do boleto até a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.
O valor do frete varia de acordo com o peso dos produtos, CEP de entrega e modalidade de envio selecionada.
Para ter informação sobre o valor do frete a pagar inclua os produtos em sua sacola de compras.
Nela você encontrará a área de Cálculo de Frete. Digite o CEP do endereço de entrega e você receberá informações sobre as opções de envio, valores e prazos de entrega.
Ao consultar o site Car Express são apresentados os produtos disponíveis para compra. Você poderá realizar a compra ou acrescentá-los a sua “Lista de Desejos”. Em casos específicos pode figurar a informação de “Produto Indisponível”, neste caso só será possível acrescentar o produto à sua “Lista de Desejos” e, quando disponível, você será informada por e-mail.
Caso algum produto de sua Lista de Desejos” seja descontinuado, ou seja, não teremos reposição do mesmo, a informação passará a ser “Produto Descontinuado”.
Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição no telefone (11) 5548-5313, de segunda a sexta das 8h30 às 18h00.
Você pode imprimir novamente seu boleto bancário antes da data de vencimento do mesmo, acessando a área de “Login”, posteriormente entrando em “Meu Perfil” e “Acompanhamento de Pedidos”. Na listagem apresentada, escolha o pedido referente à reimpressão do boleto e clique em “Clique aqui para imprimir o boleto”.
No momento a Loja Car Express não disponibiliza a opção de realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido.
No momento a Loja Car Express não trabalha com cartões emitidos no exterior de nenhuma bandeira. Além disso, as entregas só estão disponíveis para o território nacional (Brasil).
Ao receber seu pedido da Loja Car Express verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletronica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do Fale Conosco
Após o fechamento de seu pedido o Endereço de entrega só poderá ser alterado através do telefone (11) 5548-5313 e somente se seu pedido ainda não tenha sido Despachado, ou caso já tenham sido realizadas 3 tentativas de entrega sem sucesso.
A Loja Car Express realiza entregas em todo o território brasileiro através de transportadora ou serviços dos Correios.
Você tem a opção de solicitar que os produtos adquiridos sejam embalados para presente. Isso é feito em seu carrinho de compra marcando cada item que deve ser embrulhado para presente. Além disso, você pode incluir uma mensagem que será impressa e fixada ao pacote de presente.
Produto com suposto defeito:
Para os defeitos de fabricação, a Loja Car Express dá 90 dias de garantia contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
Será realizado uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, você deve, primeiramente, devolver o produto para a Loja Car Express. Confira, abaixo, como funciona:
Para devolver:
- Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 5548-5313ou e-mail atendimento@lokaporbolsas.com.br, informando seus dados de contato, para que agendemos o serviço de coleta, que irá até o seu endereço para retirar os seus produtos, sem custo algum para você.
- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
- Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá relatar qual foi o defeito encontrado no produto e em que circunstâncias esse produto foi utilizado.
- As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidos para você e não passarão pela avaliação.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelos fornecedores da Loja Car Express.
Em até 15 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
- Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo, em até 30 dias.
- Caso esse produto não esteja mais disponível em estoque, a Loja Car Express entrará em contato para que você escolha outro modelo de igual valor. Caso deseje, poderá realizar a troca por um produto de maior valor, através de um cupom de crédito no valor original do produto adquirido, que oferecerá tal valor em desconto no novo pedido.
- Caso a análise dos defeitos seja contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição.
Os critérios para recusa de uma troca por defeito de fabricação são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.